domingo, 21 de setembro de 2008

Oi, gente!
sorry ñ ter respondido à v6 antes eh q essa semana ñ tive tempo para nada.
Bom, respondendo às perguntinhas de v6 o segredo era... Me(kkkkkkkkkkkkk)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho uma irmã sim, ela é linda tem 21 anos +...O resto é mistério!!! Ah...quem eu gosto? Pq v6 querem saber? É do Mms2(risos)!
Caso v6 queiram saber, moro no interior de SP, tenho 12 anos meu estilo é meio crazy... sou uma mistura de emo e punkprincess(Darkprincessdabelle). Tenho três best friends e muitos super friends, uma das minhas best friends é a Muffin, que recomendou vocês para esse site. Tem tb a Isa(isabela-aruana.blogspot.com), entrem!!!
Adoro músicas emo( E é claro, da rádio). Evanescence, Seether, Simple Plan, Casting Crowns, Avril Lavigne, Alanis Morissette, Eminem, Hanson, entre outros.
Vai aí uma música.
When You're Gone - Avril Lavigne

Bom, é só isso. Xau gente!

Hum, agora são 17:50, tah?

6 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Belle!Belleza?Demorou mais achamos vc ...he he he ...pensou q ia se livrar?
Vc gosta do MMS?Do chocolate?O q tem o impostor cinza?
Vc tb é amiga do H?E da Muffin?E da Isa?
Vc vai fazer o duelo das bandas também?Vc curte a Lavigne?Vc vai dizer qual é o segredo de tostines?
Como é vc?Kd a foto?E como são os outros?

Essa e outras perguntas vc só encontra no Dark Belle...

Marcão,o Bão.

FERNANDÃO disse...

Fala Belle!

Que bom estar de volta...tivemos dificuldades para te achar,mas cá estamos nós.
Vc bem que podia fazer um mural c suas fotinhos...o que vc acha?
E o MMS ,sabe seu segredo?

Fui!

Unknown disse...

Oi Belle,que saudadinha ...
O H é seu amigo?Ele e o MMS são a mesma pessoa ou pessoas distintas?Qual é o mais legal?O H ou o MMS?
Conta pra gente esse segredo,vai...

Bjkinhas

Unknown disse...

Oi,vc e o pessoal dos outros Blogs são amigos?E esse pessoal q está em todo lugar tb?
De onde vc é?Vc é eclética?
Vai ter um shou do Setter no ano que vem no EUA...tem como levantar informações a respeito?

Fla disse...

Oieeee,sou a Flavinha,tudo bem?
Vc conhece setter e Evanescense?
Pois é ,arranja para mim uma fotografia da M Lee e do Shaum juntos?E como é o marido da M Lee?Arranja um foto também?
Curto outros sons tb,como o da Ayvrl...põe a Don´t tell me para a gente?

Bjinhos

Black Ghost disse...

atualiza BABY!!!!!!!!!!

KD O SERVIÇO?

VAMO! TRABALHA!!!!!!!!

UIUIUIUI!

XD