sábado, 13 de setembro de 2008

Oi pessoal!

Oi gente, eu sou novinha aqui, mas eu tenho amigos com blogs também. Vou falar um pouquito de mim:
Sou super simpática, levanto o astral de todos, sou muito loka, adoro música, adoro zoar e como a maioria das garotaas no MUNDO estou apaixoonada. Tenho vários amigos e adoro ir no shopping!
Falando de música, aí vai uma:

Essa música é a Call Me When You're Sober de Evanescence, a música feita por Amy Lee, falando sobre o ex-namorado dela, o cantor metaleiro da África do Sul, Shaun Morgan, da banda Seether, que coincidentemente também é muito legal!

Bjkas genti, por hj é só!!!

Comentem!!!!!!!!!

6 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Ahá,serei o primeiro a comentar...Belleza!!!
E aí Belle.Acabei de vir de um blog meio maluco,um tal de iamlivingforblogspot.com e tinha góticos por lá...tu tb é gótica?num parece naum...E aí vai contar ou não um segredo?Quero saber quem é o karinha e quero tb a música do Nirvana ou do sepultura ou da Pantera côr de rosa,falous?
Côr tem acento?No outro blog tinha uns kras analfa...

Abraçooooooooooooossss!

Marcão,o Bão.

FERNANDÃO disse...

Fala Belle,C arranjou pra kbça.Esse kra é maluco....
Põe fotinho pra gente Belle...os marmanjos de plantão querem ver se vc é bellezinha.

Beijão do Fê!

Fui!

FERNANDÃO disse...

Oi belle,sou o Bruno,o mais melhor de bão,do blog vizinho,,,kkkk.Só naum me pergunte qual...
Tb quero ver fotinho sua e saber quem é o mané que vc gosta.
Vamo ve se a gente aprova.Ele já sabe?Quantos anos o kra tem?Ele estuda?Seu pai já fez o interrogatório?E sua mãe?Vc tem irmã?qual a idade dela?Ela tem namorado?Pq vc não me responde????
Qual sua música favorita?Isso td é segredo?Conta vai...

Eu voltarei!!!!

Unknown disse...

Oi belle,sou o Bruno,o mais melhor de bão,do blog vizinho,,,kkkk.Só naum me pergunte qual...
Tb quero ver fotinho sua e saber quem é o mané que vc gosta.
Vamo ve se a gente aprova.Ele já sabe?Qunatos anos o kra tem?Ele estuda?Seu pai já fez o interrogatório?E sua mãe?Vc tem irmã?qual a idade dela?Ela tem namorado?Pq vc não me responde????
Qual sua música favorita?Isso td é segredo?Conta vai...

Eu voltarei!!!!

Unknown disse...

Belle,eu de novo...

Meu comentário saiu com um tal de Fernando.Leva mal naum o tal de Fernando,mais o comentário já tem dono...e aproveitando a deixa...belle vc está namorando???

Bruno,o mais melhor de bão.

Unknown disse...

ooooo mocinha que história toda é essa heim???!!???!!

prestenção menina...

saiba que eu estou mmmmmuuuuito de olho viu!!!

bjão minha lindinha